Passei a tarde toda remexendo em gavetas, sacolas, carteiras, atrás da cama, em bolsos de casacos... Juntei, no total:

1 moeda de 50 centavos
5 moedas de 10 centavos
5 moedas de 5 centavos
25 moedas de 1 centavo

Comprei um maço de Hollywood, e me sobrou 1 moeda de 10 centavos. Se eu fumar 1 cigarro a cada 15 minutos, já prevendo duas pausas, uma de aproximadamente duas horas, e outra de mais ou menos uma hora e meia, tempo mínimo da minha permanência em aula; e admitindo um tempo de oito horas mínimas de sono... Sei lá! De qualquer jeito é bom eu economizar esses canceirosos, que dificilmente eu vou conseguir achar mais uma única moeda perdida nessa casa ^_^.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.