Fez-se um mês exato do aniversário do "ombro". E eu não fui capaz de ligar. Nada ruim aconteceu hoje, graças a Deus. Não liguei de novo. Melhor assim. Ela tem um namorado "bonito, responsável e hetero", segundo teria dito a Jana. E ela gosta muito dele. Ter me conhecido provavelmente foi um empecilho que atrasou em alguns bons meses o encontro dela com essa felicidade toda. Tê-la conhecido fez-me perceber a pessoa arrogante e confusa que sou.
Assistir a filmes sobre pessoas/relacionamentos problemáticas me faz voltar à fixação bizarra de quão problemático e incapaz de me relacionar romanticamente com alguém eu sou. Passar pela aflição de ver minha mãe sem conseguir caminhar por força própria me faz perder o rumo dos pensamentos e escrever mais idiotices do que o habitual neste blogue.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.