Estava procurando coisas sobre "Alice in Wonderland" e "Lewis Carroll" no Google, quando encontrei um texto interessante (pra não dizer, em certos momentos, engraçadíssimo) que diz que os ataques de 11 de setembro na verdade foram orquestrados pelos Illuminati para adiantar os seus planos de encaminhar o mundo a um "fascismo centralizado global".
Pra quem não sabe o que é Illuminati, uma explicação resumida e não tão correta (visto que grande parte do material assinado neste blogue é de opinião, e portanto, culpa, deste que vos fala) se faz necessária: são, basicamente, organizações (ou "uma" organização) secretas que em conjunto controlam o mundo. Eles controlam a informação que nos é dada, escolhem os governantes por nós, e os controlam. Acima de cada Illuminati que crê deter todo o poder, existe outro Illuminati que na verdade também controla o último. Você não tem o controle da sua vida ou do seu destino. Os Illuminati são donos de você.

O texto, na íntegra, segue abaixo. É grande, mas mesmo assim, vale a pena ler.

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS E O DESASTRE NO WORLD TRADE CENTER

SE VOCÊ ESTIVER PROCURANDO A FORÇA
ATRÁS DAS ATROCIDADES NOS E.U.A.
PERGUNTE-SE APENAS: QUEM SE BENEFICIA?

"Nada seria o que é, porque tudo seria o que não é. E ao contrário - o que é, não seria. E o que não seria, seria. Você entendeu?" - Alice no país das maravilhas, Lewis Caroll


"A força que procura controlar este mundo e introduzir seu estado fascista global, a rede que chamo de Illuminati, não é nada mais que previsível.

O horror inacreditável perpetruado nas cidades de New York e Washington é um golpe do tipo problema-reação-solução na mente coletiva de todo a humanidade e eu esperava um evento desta magnitude por alguns anos. Pensei que poderia ser uma guerra ou um dispositivo nuclear " terrorista ", mas algo fantástico iria sempre acontecer durante os anos da presidencia de Bush quando, como escrevi no dia da tomada de posse, a agenda seria pressionada para a frente com um ritmo acelerado.

Ainda que o mundo estivesse sendo rapidamente movido em direção a um fascismo centralizado global, não era ainda rápido o bastante para acompanhar a programação exijida pela agenda dos Illuminati. E a oposição a seus planos de globalização e a seus assaltos à liberdade estava aumentando a cada dia. Era claro que algo de uma magnitude enorme estava sendo orquestrado que então devastaria a mente coletiva humana com medo, horror, e insegurança, que " soluções " poderiam ser oferecidas que avançariam sua agenda em um salto colossal da noite pro dia. Isto é o que nós vimos nos Estados Unidos no ritualmente significativo décimo-primeiro dia do nono mês - 911 é o número para emergências nos Estados Unidos. Os códigos rituais e esotéricos estão no coração de tudo que os Illuminati empreendem.

E, ainda que estas atrocidades sejam paralizantes à mente, este é o começo, não o fim, do ciclo seguinte da agenda dos Illuminati para o aprisionamento mental, emocional, espiritual, e físico da humanidade. Mais e mais mortes e destruição se apresentarão à medida que o "mundo livre " se une como (em efeito) um governo mundial e um exército mundial para usar a ameaça do " terrorismo " (deles mesmos) para justificar uma guerra contra os povos e os países que eles escolherem para receber a punição pelo o que as próprias forças de DENTRO do "mundo livre " são elas mesmas responsáveis. Mesmo uma guerra com os povos islámicos não é o fim, mas os meios para um fim - um conflito com as forças restantes do comunismo, que eles também controlam. Lembre-se que os Illuminati operam através de todos os países e de dentro das organizações " terroristas " e daquelas agências que se " oponham " a tal terrorismo. Somente tendo agentes dentro de todos os " lados " podem estar certos de controlar o jogo e de saber o resultado antes que este começe. Os Illuminati tem operativos dentro do mundo islámico, do mesmo jeito que os têm no chamado "mundo livre" , como veremos nos meses que virão. Saddam Hussein é tanto um peão sabedor dos Illuminati quanto o pai e o menino George Bush nos Estados Unidos, porque exemplo.

A previsibilidade da mente reptiliana, ritualística e sem emoção, pode ser vista no gerenciamento das notícias que seguiram este disastre nos E. U.. Veja o que sempre acontece nestas circunstâncias e você verá que o "blueprint" é o mesmo em quase cada caso. Antes que o evento aconteça o bode expiatório já está organizado para receber a culpa, e assim dirigir a mente pública para longe de uma perigosa especulação em direção a um alvo pré-fabricado. Após o assassinato de Kennedy era Lee Harvey Oswald; após Oklahoma era Timothy McVeigh; agora é Osama Bin Laden.

Bin Laden, por mais profundamente desviado que possa ser, não é mais responsável pelo o que aconteceu esta semana do que sou eu. Seu nome foi apresentado com a mais óbvia coordenação imediatamente depois que o disastre se desenrolou, na mesma maneira que o background de Lee Harvey Oswald estava sendo circulado ANTES QUE o presidente Kennedy estivesse mesmo morto.

A idéia que este cara das montanhas do Afeganistão com muito mais boca do que substância pudesse ser o " Mr. Big" desta operação enorme é totalmente insultante a qualquer um mesmo de inteligência básica (veja o artigo pelo journalist Robert Fisk, que se encontrou com Bin Laden). Nós não estamos falando de uma bomba por correio aqui, nem mesmo de algum fanático mentalmente controlado que atira um carro-bomba em um restaurante em Jerusalém. Quatro aviões comerciais tiveram que ser simultaneamente sequestrados no espaço aéreo americano via aeroportos americanos e ser voados em alvos altamente específicos dentro de 45 minutos de cada um. Como foi isto possível? Porque era um trabalho interno, eis como, orquestrado por forças de DENTRO dos Estados Unidos e planejado pelos mais elevados graus da " inteligência " americana em coordenação com outros fios da teia de aranha de Illuminati no mundo inteiro.

Agora com um exército de recursos (humanos) mentalmente controlados a sua disposição, é possível fazer com que estes façam qualquer coisa que os Illuminati desejarem, uma vez que a mente seja programada e o gatilho acionado para os ativar. Os responsáveis por sequestrar aqueles aviões e voá- los dentro dos edifícios, em sua mente consciente, terão acreditado na " causa " que foram programadas a acreditar. Na verdade, não estavam eles sequestrando e voando aqueles aviões, mas sim sua programação. O controle da mente neste momento é tão sofisticado que tal programação é quase jogo de criança.

Este terror não foi uma falha da inteligência dos E. U., pelo amor de deus. Eles não deviam mesmo descobrir o golpe e levar armas em aviões é muito mais fácil se você tiver apoio daqueles que controlam o sistema. Eu ouvi dizer que este é um outro "Pearl Harbour " e sim, o é. Você pode ler em ...And The Truth Shall Set You Free e em outros livros e estudos como o governo americano sabia que os japoneses estavam indo atacar Pearl Harbour, mas não fizeram nada a respeito. Por que? Porque queriam que o ataque acontecesse por uma razão específica - justificar a entrada dos E. U. na Segunda Guerra Mundial, com a qual o presidente Roosevelt (um parente consanguíneo dos Bush) tinha dito, só para se eleger, que os E.U. não se envolveriam. Problema-reação-solução - e é a mesma com os eventos terríveis desta semana.

Imediatamente após os ataques, a campanha "alfinete em Bin Laden" foi lançada de acordo com o plano pré-organizado. O bobo da côrte e senador republicano dos Illuminati, Orrin Hatch, por exemplo, disse a CNN que tinha informações de alto nível vindas do FBI que Bin Laden estava por trás dos ataques sem precedência. " Eu tenho algumas informações, " disse Hatch em referência a sua instrução do FBI. "Eles chegaram à conclusão que isto parece ser a assinatura de Osama Bin Laden, que ele pode ser o que está por trás disso. " Tá legal, pára por aí, Orrin, já pescamos a mensagem e você já cumpriu seu trabalho.

Depois tivemos a estória do carro alugado tão convenientemente encontrado no aeroporto de Boston, onde dois aviões foram sequestrados, que continha...sim...aguenta aí... uma cópia do Koran e um vídeo de instruções sobre como voar jatos comerciais!!! Será que estou na Terra do Nunca ou o quê? Só me surpreende que não disseram ter descoberto uma carta de Bin Laden no carro desejando aos ocupantes o melhor da sorte em sua tarefa. Talvez planejem "encontrá-la " amanhã, hein? É um absurdo inacreditável, é claro que sim, mas a maioria acreditá-lo-a. E você verá mais e mais " evidências" manufaturadas da conexão Bin Laden reveladas sistematicamente nos dias e nas semanas adiante.

E então, a pergunta: quem se beneficia? Bem, os Illuminati querem um governo e um exército mundial, uma moeda mundial, e uma ditadura e controle financeiros globais centralizados. Querem pessoas com micro-chips inseridos e uma sociedade baseada na vigilância constante de todo o tipo o tempo inteiro. E querem um povo assustado, docil, subserviente, que entrega seu poder às " autoridades " que o podem salvar do que foi manipulado a temer.

Curiosamente, a pergunta " quem se beneficia destes eventos horríveis nos E.U.? " pode ser respondida muito simplesmente: Qualquer um que queira introduzir o que está acima. Com o disastre de 9-11, significa que:

Os Illuminati agora tem a desculpa de retaliar contra qualquer um que sua máquina de propaganda possa manipular a população em acreditar que se deva responsabilizar. Ataques contra alvos islâmicos têm o potencial de ser o gatilho para conflitos maciços e revoltas através do mundo, em especial no Oriente Médio e Próximo. As oportunidades de então alargar o conflito para envolver a Rússia e a China são infinitas. Uma terceira guerra mundial é parte da agenda e os ataques receentes podem abrir o caminho para isso à medida que os dominós caem.

A frase retórica "o mundo livre unido com a América " de Blair e de outros " líderes mundiais" é um código para reagrupar-se como um exército mundial e uma força policial para lutar uma " guerra contra o terrorismo ". A OTAN (controlada pelos Bilderberg) -exército do mundo à espera- já prometeu tal apoio e a consciência coletiva está sendo manipulada tão detalhadamente nestes tempos que a maioria das pessoas apoiarão os ataques terroristas americanos e da OTAN a alvos insubstanciados em nome da luta contra o terrorismo. A contradição chocante desta política se perderá aos olhos da maioria cegada pela intensa e gritante manipulação mental que seguiu aos ultrajes naquelas cidades dos E. U..

À medida que o conflito escala como conseqüência de tais " retaliações calculadas " a pressão para a centralização do poder militar e o tendência a ceder tal poder pelas populações dos E.U. e em outras partes aumentará até que o exército do mundo esteja no lugar, um exército global com o poder de atacar e dominar qualquer país que sua máquina propagandiata possa demonizar.

A mente coletiva da humanidade, e particularmente aquela dos americanos, está compreensivelmente agora em um estado profundamente traumatizado. Foram sujeitados ao controle mental coletivo baseado em trauma e, como todo controlador de mentes ou pesquisador pode dizer, uma mente traumatizada é uma mente sugestível. Assim na vigília do trauma vem a programação para manipular a população para ver eventos na forma desejada.

Um dos maiores obstáculos potenciais "à nova ordem mundial", o estado global fascista de controle central, é a psique da maioria dos americanos. Quando diantes do prospeto de desistir de seu direito de auto-determinação ao controle militar, político, e financeiro global, a maioria seria veementemente oposta uma vez que percebessem o que estava acontecendo. Seu senso coletivo de segurança, confiança, e orgulho de sua nação e sistema foi construido nas fundações de um poder financeiro e militar imenso. É uma versão coletiva da mentalidade tipo John Wayne- "não se metam com a gente - esta é a América". Disso veio a confiança coletiva em si mesmos como uma nação. Agora, é aquele preciso senso de quem são eles e a crença que têm de poder aguentar-se sozinhos que correm perigo de serem devastados.

Não é absolutamente nenhuma coincidência que os alvos daqueles aviões sequestrados eram símbolos chave do senso de si mesmo dos E.U. e de sua própria segurança - o Pentágono, símbolo de seu poder militar, e o World Trade Center, pilares gêmeos de seu poder financeiro. Este não é primariamente um ataque aos E.U., é um ataque na imagem e na imaginação americanas de si mesmo. Quebre seu espírito e seu senso de ser " americanos "; quebre a confiança dos E.U. em si mesmos; ponha-os em medo e em insegurança fundamental; e você terá superado a mais significativa oposição a que os E.U. se deixem absorver na sociedade global e centralmente ditada dos Illuminati. A psique americana agora será bombardeada com mais e mais choques a sua segurança e senso de "self", como com Oklahoma e os tiroteios nas escolas no passado. Mas de agora em diante tudo será incrementado dramaticamente. É vital que os americanos se recusem a se submeter a isto e percebam que aqueles que estão condenando o terrorismo em seu meio são aqueles que são responsáveis por ele.

Quando eu viajei pela primeira vez pelos E.U. em 1996, fiquei desconcertado diante de quão controlada era realmente a sociedade na " terra dos livres " (ainda que nao tão ruim quanto o Canadá). Agora, na vigília desta tragédia, os Estados Unidos e outros países, estão preparados para transformar-se em uma fortaleza de vigilância invasiva e, o que é mais, por causa de o que aconteceu, o povo americano não expressará uma palavra significativa de protesto contra a rápida expansão desta sociedade Big Brother. Problema-reação-solução. Fique de olho na micro-chipização das pessoas ser sugerida " para parar os terroristas ".

Um disastre econômico há muito tempo tinha sido predito por aqueles que expuseram e estudaram as agendas dos Illuminati. Para superar uma resistência a uma moeda única e ao controle central das finanças globais, eles necessitam de um "crash" econômico mundial que destrua o sistema atual e convença as pessoas em aceitar o controle global centralizado como a única maneira de superar o "crash". Problema-reação-solução. Esta é uma outra razão porque estes ataques golpearam o coração maior do sistema econômico dos E.U. - e porque nos dias antes do massacre, boatos de uma recessão econômica global foram estampados pelos meios de comunicação do mundo. Agora eles têm uma folha de papel em branco com a chance de justificar tal colapso e você verá os grupos econômicos globais acionados para " coordenar uma resposta à crise econômica ". Na verdade, o agrupamento das nações como no Grupo dos Sete - G7 (Illuminati) já iniciou este processo.

Estes são apenas alguns do " benefícios" à agenda dos Illuminati oriundos da morte e da destruição em Nova York e Washington que foi, repito, coordenada por forças de dentro das fronteiras dos E. U.. Os responsáveis estão possuídos por entidades não-humanas e não tem mais consideração pela vida humana do que a maioria dos seres humanos teria pela morte e sofrimento do gado. A mente reptiliana tem um nível emocional não desenvolvido e conseqüentemente não há nenhuma conseqüência emocional para eles a dispeito de que profundidades de horror e depravidade podem afundar. Bastava somente prestar atenção às respostas sem nenhuma emoção, tipo faz-de-conta/vamos- ler-o-script, de George W. Bush e Tony Blair, primeiro ministro britânico, diante de tal imenso sofrimento para ver um exemplo disto. Foi no nível da rainha da Inglaterra após o assassinato da princesa Diana. Ao menos Reagan era um ator profissional. Bush e Blair não entrariam nem em teatro escolar.

Será que George W. Bush sabia que estes disastres devastantes estavam por acontecer naquele dia? Que você acha?? E Tony Blair? Que você pensa?? Mas mesmo estes dois são somente peões em um jogo controlado por poderes bem maiores e são tão dispensáveis quanto qualquer um, uma vez que tenham servido a sua finalidade.
Pessoalmente eu não ficaria nada surpreendido se, no fim das contas, Bush fosse sacrificado para empurrar o cenário de "terrorismo global", e talvez alguém muito perto de Blair também. E, naturalmente, se Bush se fosse realmente, o novo presidente seria o serial -iller, vice-presidente Dick Cheney (veja 'The Big Secret').

Certamente as fichas vão ser empilhadas altas deste ponto em diante porque o impulso final ao fascismo global se iniciou.

O mundo nunca será o mesmo outra vez, isto é verdade, mas dentro de cada perigo há uma oportunidade. E aqueles de nós, a vasta maioria, que procuramos a paz e não os conflitos, liberdade- para-todos e não uma ditadura de uns poucos, agora temos que nos olhar no espelho e perguntar o que faremos para impedir que estes lunaticos tomem conta de seu asilo. Queixar-se não é mais suficiente. Fugir não é mais uma opção porque logo não haverá para onde fugir. É hora de levantar o traseiro da cadeira, e parar de ficar sentado aceitando este "bullshit". As pessoas podem bombardear programas de rádio com telefonemas com uma outra versão da realidade e quando te cortarem você, ligue de novo e mais uma vez; diga a todos que você sabe onde podem obter informações para lhes dar uma outra visão do que está acontecendo realmente; envie este e outros artigos sobre estes assuntos a todos que você conhece via E-mail, fax, ou correio; organize protestos pacíficos contra o estado fascista sempre que a liberdade for ameaçada; junte pessoas em reuniões para discutir e assimilar informações que os meios de comunicação não divulgarão; PERCA O MEDO E SEJA IRREVERENTE NA CARA DESTA DITADURA ARROGANTE. ESTA SÓ PODERÁ SOBREVIVER SE NÓS NOS ASSUSTARMOS COM ELA E FORMOS INTIMIDADOS POR ELA.

Há tanto que podemos fazer se somente decidirmos primeiramente que nós queremos dedicar nossas vidas a isto com uma determinação inquebrável que não concede a nenhum nível de intimidação ou conseqüências.

O dragão não é nada tão poderoso como querem nos fazer acreditar que seja.
E aí, que estamos esperando?
VAMOS LÁ! Lembre-se:
NENHUM MEDO!!"

-- David Icke

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.