Até que não fui tão ruim como pensava nas provas. História, por exemplo, saí com média seis. Dedução lógica: Não fiz o trabalho. Assinalei as questões da prova no chutasso. Fiz só uma das questões adicionais (que substituem a nota do trabalho). Considerando que eu tenha acertado essa questão, provavelmente tirei sete na prova (+ cinco da questão extra = 12 / 2 = média 6 dã!). Ledo engano!
Tirei um três lindo na prova! Maldita prova B! Se eu tivesse pego a A, que perguntava sobre dias velho e a pré-história catarinense, eu tinha tirado um dez. Em compensação, enrolei tão bem a questão adicional ("Comente sobre quem foi Dias Velho"), que o cara me deu nove numa questão que valia cinco pontos...

* * *

Preciso consertar meu sono. Hoje tive uma reação parecida com a do JC. Segundo ele, sábado de manhã ele deitou, dormiu, abriu os olhos e viu que tava claro. "Droga! Dormi até domingo!". Ou melhor... Descobriu que só tinha dormido uma hora e meia. Hoje eu fui dormir pouco depois do meu irmão sair pra aula. Deitei, virei pro lado, cochilei um pouco, olhei pela janela, vi o céu meio escuro... "Merda, não consigo dormir. Ainda é de manhã." Ledo engano! Eram seis da tarde!

* * *

Os aniversários da minha irmã sempre me deixam bêbado por dias e dias seguidos. Explicação: sempre sobra coisa pra cacete. Acordei domingo me enpanturrando de bolo, docinho e salgadinho. Cerveja, então, nem se fala. Todo ano sobra duas ou três caixas na geladeira, que gradativamente vão desaparecendo misteriosamente.
Ontem ela avisou de antemão:
- Contei as latinhas uma por uma! Se sumir uma única, vou saber que foi você! Aliás, sábado saí de casa tinham quase três caixas, e quando voltei tinha a metade!.
- Sábado você estava completamente bêbada. O suficiente pra esquecer como se conta de um a dez, e não perceber que eu saí de casa antes do que você.
Pois é... Uma vez na vida, isso é verdade. Detonei com as cervejas, admito. Porém o fiz durante a festa ^_^.

* * *

Convenci a casada a sair. Infelizmente, um outro fulano que eu conheço, que é vizinho dela, vai com a gente, provavelmente como "vigia". Agora não dá pra desconvidar. Negócio é apelar pra Patty Piranha... Se eu conseguir lembrar do rosto dela.

* * *

Prova de geografia. A questão pedia algo sobre as afluentes do rio sei-lá-que-nome-estranho... Resposta: "All Your Base Are Belong To Us".

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.