Eu falo da Globo mas a programação foi boa ontem. Tá certo que eu não aguentava mais ouvir falar de onze de setembro, mas aquele documentário acabou se mostrando o tipo de coisa que todo mundo precisa ver, pra não se arrepender depois. Fiquei chocado, horrorizado... Chorei quando o bombeiro Tony voltou ao quartel (engraçado como eles falavam em Tony no passado, e não mostravam entrevistas com ele, no primeiro bloco do documentário, pra deixar parecer que ele ia morrer).
Logo depois veio Mallrats, o segundo de Kevin Smith. Nem voltei pra frente do computador. Prometi à Dana que ia voltar nas propagandas pra conversar com ela, mas as propagandas entre os blocos do Corujão são muito curtas, e no tempo de eu atravessar sala e cozinha, já tinha de voltar correndo pra não perder nada deste que é um dos meus filmes favoritos (fica atrás de Procura-se Amy e de um monte de outros filmes, mas acho que dá pra incluir na lista dos vinte ou trinta filmes que mais gosto). Bom. Pelo menos rolou aquela linha de contato virtual. Ela vendo lá, eu vendo aqui. Não víamos o filme juntos, mas víamos ao mesmo tempo. Eu detesto essas bobagens virtuais do tipo "goza aí que eu gozo aqui ao mesmo tempo e a gente dorme feliz". Totalmente sem graça.
De qualquer modo, algum efeito bizarro o documentário teve sobre mim. Sonhei que uma pessoa que eu adoro de paixão tinha morrido. Engraçado era que haviam pessoas da cidade toda no velório, e elas bebiam e dançavam ao som de electro funk, ao mesmo tempo em que desmontavam-se em lágrimas e mal conseguiam ficar de pé. Duvido que se o Julio passasse dessa pra melhor aparecesse tanta gente. Galerinha de Floripa é muito ingrata e desprezadora de méritos. Imagino umas 10 pessoinhas que chorariam, e outras do lado de fora só perguntando "tem um beck aí?".
Sorry, Criminal. Não quero que você morra não, juro! É engraçado que no sonho eu dizia pra alguém "isso é viagem. O cara não pode ter morrido. Daqui a pouco eu vou acordar e ver que tudo isso era bobajada da minha cabeça". E foi o que houve. Acordei com um largo sorriso de satisfação por deparar-me com a realidade, enfim. ^_^

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.