Vida de recepcionista é ingrata

Titio Zunto hoje ficou em casa. De ressaca, bebendo água sem parar, e sem vontade de levantar da cama. Todo mundo debandou e me deixou aqui, pra atender telefonemas, receber encomendas e etecetera. Saco!
Fiquei esperando horas até entregarem os salgadinhos. Fiquei esperando mais uma cara fodida pelo meu cunhado, que supostamente ia passar aqui pra pegar o capacete da minha irmã. E não passou. Os salgadinhos também atrasaram quase uma hora. E bem na hora que eu abria as caixas pra "checar" o produto, minha mãe abriu a porta, e não deu pra roubar nem um espetinho de galinha. Saco de novo!
Duas pessoas ligaram pra minha irmã. Talvezz três, não sei. Teve um telefonema que eu não quis atender. A cama tava muito quentinha. É até estranho esse número, já que é aniversário dela. Ano passado eu passei o dia todo do lado do telefone, de tanta gente que ligava. Daqui a pouco a coisa deve piorar e muito.
Aliás, não deu pra zoar com a cara dela ainda. Eu e meu irmão pretendíamos acordá-la com galhos de árvore e gritando "Feliz dia da árvore!", mas, sabe como é... O estado em que eu cheguei em casa, quase às sete da manhã, não colaborava com os planos. Até discuti com a Giselle: ela não entendia que eu queria ficar na Mauro Ramos pra poder passar na padaria e chegar em casa com pão quentinho debaixo do braço. Esforço vão, já que minha mãe viu o saco aberto, pensou que era pão velho e saiu pra comprar mais.
Pelo menos a ressaca tá passando...

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.