Eu acho muito engraçado esses sites de "fotos sensuais". Ensaio artístico e de bom gosto uma pitomba! Arte de cu é rola, minha filha. Sinceramente... Se você posa pra uma sessão de fotos fazendo cara de vadia, mostrando a teta e com a mão na chonga, ganhando muito menos do que uma modelo profissional de quinta categoria ganharia pra mostrar MUITO MENOS também... Não me venha com essa de ensaio artístico. Além de vadia você é burra. Sem falar que tem várias páginas que não pagam NADA pra suas supostas "modelos".
Tempo atrás rolou umas fotos com uma menina de Floripa, estudante de um certo colégio do centro. O endereço foi direto pro tópico de um canal aleatório, seguido pelo comentário "ela não ganhou NADA! Ou seja... Fez pra se mostrar".
É, minha filha. Deixa de ser vadia e vai arranjar um namorado que reclame do comprimento da tua saia.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.