- Anh... Oi.
- Oi...
- Eu tava te olhando...
- Ah, é?
- É... Acho que nunca te vi por aqui antes.
- Não viu mesmo. Umas amigas minhas frequentam... Vim com elas.
- Ah, é? Que amigas? Talvez eu conheça...
- Não sei... Tem a Carla, a Adriana...
- É... Acho que não conheço, não.
- Pode ser. É um lugar grande.
- É.
- É.
- ...
- E você? Vem sempre aqui?
- Não... Minha primeira vez também. Vim com uns amigos.
- Mas... E o que você disse antes?
- É, eu sei... Péssima cantada, né?
- Horrível.
- Eu tô aprendendo ainda.
- Com o tempo você pega o jeito. Você trabalha com o quê?
- Eu tô parado por um tempo... Fazendo uns bicos aqui e ali... Pelo menos até terminar a faculdade.
- Ah... Que faculdade?
- Secretariado... Na Federal.
- Anh... E você gosta?
- Não sei... É um curso legal. Na verdade eu queria ser escritor.
- E você já escreveu alguma coisa?
- Não... Não tenho o menor talento.
- Anh...
- E você?
- E eu o quê?
- O que faz?
- Ah, sim... Eu sou atriz.
- Ah, é? Teatro, cinema, ou tevê?
- Um pouco dos três...
- Talvez você já tenha feito algo que eu assisti...
- Duvido... Eu tenho trabalhado mais com figuração em programas de televisão, propagandas, etecetera. Aliás, tem uma história muito engraçada sobre isso...
- Hmmm...
- Você quer ouvir?
- Na verdade, não.
- É... Eu imaginei. Como você disse mesmo que se chamava?
- Não disse.
- Ah, é mesmo. Bom, prazer. Eu me chamo Roberta.
- Prazer. Antônio.
- Não é o seu nome verdadeiro, é?
- Não. E o seu?
- Também não. Quer dar uma volta?
- Claro. Mas e as suas amigas?
- Eu menti. Estou sozinha. E os seus amigos?
- Que se fodam. Eu mal conheço eles, mesmo.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.