Passatempo de fiscal entediado é achar graça nos nomes dos alunos mas evitar rir sozinho pra manter a postura de carrasco malvado. Pelo menos era o meu. Tinha um que era Sei lá o quê Inácio da Silva. Quase perguntei sobre um possível parentesco com o presidenciável, mas achei melhor me conter. Tinha um joão panês (como diziam os comediantes de meia tigela da escola técnica) que era Rodrigo Três Monossílabos Aleatórios que Eu não Consigo Lembrar. Tava entregando os gabaritos e fiquei extremamente surpreso ao me dar conta que o sobrenome na carteirinha da bela menina à minha frente era FUCK. Até reli pra ter certeza de que não tinha entendido errado. Podia ter uma letra a mais, ou a menos.. Mas não! Era FUCK mesmo! :P
Fico imaginando uma menina dessas respondendo a chamada... "Fulana Fuck" "Not today... I have a fuckin' headache".
Infame a piadinha... Tentarei melhorar na próxima.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.