Tô precisando urgentemente de uma porradaria. Fulano hoje fez e falou mais od que devia, e quase levou bomba na cara por isso. Zitta se estressou à toa comigo e quase caímos no pau também... Tá certo que o Zitta é camarada, amigo do peito, mas a hora que ele ameaçou vir pra cima já fechei os punhos e firmei as pernas. Eu podia até levar uma surra, mas não ia cair fora. Falei isso pra ele. Nos entendemos na conversa. Eu vacilei, ele exagerou na reação. Ficamos de boa...
Mas que o mané anterior merecia uma bomba na cara, isso merecia. O fdp indo embora e eu rezando pra ele ir a pé, pra eu poder seguir atrás. Não deu. Foi-se embora de carona. Mas o stress ficou. Esperem pelo próximo deslize do trouxa... Só esperem. Quem me conhece sabe que eu não fico nesse estado à toa, e que quando eu fico, não só é coisa séria, como é difícil de esquecer.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.