Um tempo atrás eu fui pego em meio a uma conversa divertida no canal #trails. Eu, John_Constantine e Windblow conversávamos sobre "Everybody's Free (To Wear Sunscreen)", de Baz Luhrmann, suas ligações com "No Sex In The Champagne Room", do Chris Rock, e um texto de uma jornalista do Chicago Post (ou sei lá o nome do jornal) que sugeria que todas as pessoas entre 25 e 30 anos tinham dentro de si um orador de formatura, e recomendava que cada um escrevesse o seu próprio discurso de formatura. "Talvez você se case, talvez não. Talvez você tenha filhos, talvez não. Talvez você se divorcie aos quarenta..." dizia a jornalista no seu próprio discurso (que foi a se transformar na música "Everybody is free..."). Eu pretendia usar esse post pra fazer o meu próprio discurso de formatura, que começaria com algo como "Boa noite, caros formandos da classe de dois mil e dois. Boa noite, pais, professores, e desconhecidos que vieram só pra filar o coquetel", mas eu ando meio desinspirado hoje... Portanto fica pra próxima.
Aliás... este post, por si só, seria um ótimo discurso de formatura, excluindo-se as citações nerds, é claro. ^_^

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.