Acabei de lembrar de uma coisa... Já que eu não vou mais jantar às custas do bandeirinha torcedor do figueira... Posso fumar à vontade :P A carteira de Marlboro tá na metade, era bom eu comprar outra antes de sair... E acho que vou recolocar os piercings (eu tirei pro velho não me achar tão maluco quanto a mãe dela já acha). O que eu não faço por mulher, né? ;) Uma amiga dessas não se acha com facilidade, a gente tem que cultivar bem... Ou cativar, como diz a raposa do pequeno príncipe. Ela me pediu um anel de amizade, e disse que vai usar pra sempre. Acho que exagerei um pouco^_^. Supla e Legião Urbana tocam aleatoriamente me entretendo até a hora de ir pra festa. A fase mais bossa nova do papito, não essas bobagens que saiu no novo CD.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.