Cara... Show do Angra foi bem legalzinho, mas podia definitivamente ter sido melhor. E mais comprido, considerando que duas bandas iam abrir: Still Life e uma outra lá de Curitiba que ninguém sabia o nome nem tampouco se importava em saber... A de Curitiba já cheguei sabendo que não ia mais rolar. Foda foi ouvir que a Still Life também não ia, cara... Faltava metade da banda, e se eles não chegassem em 10 minutos, não iam tocar mais, e todo mundo ficou meio decepcionado quando viu eles retirando a bateria do palco. Era o sinal: adios Still Life. Ficaram de dar uma palhinha no fim, mas nem isso rolou. Três horas estava já em casa o amigo zunto aqui, tendo passado a maior parte da noite em pé falando besteira, e uma minúscula parte dela, realmente pulando e/ou batendo a cabeça, como era de se esperar. Além do que, sei lá, acho que tô ficando velho. Não velho de idade, não pensem isso, muita gente ia se ofender com tal afirmação. Mas meio velho de espírito, sim. A dois ou três anos atrás era até divertido, se atolar com outras oitenta pessoas no apertado Café Matisse para ver Candybar ou RoadHouse, e sair de lá bêbado, quebrado, e algumas vezes sangrando. Hoje passo a maior parte do tempo parado, de olhos abertos, não ouvindo, mas sentindo a música. Bem coisa de velho mesmo, meu negócio agora é chopp, sinuca ou um bom carteado, e um aparelho de som tocando um CD de blues. Ou jazz, Ilhan Ersahin é uma boa sugestão. Pra confirmar ainda mais minha teoria, volta pra casa, e tudo o que sei fazer é reclamar da dor nas costas, me dobrando sobre qualquer superfície horizontal, tentando colocar os ossos no lugar ^_^. E essa minha repentina obsessão por terno e roupa social... sei lá. Daqui a pouco eu vou estar trabalhando... coceira! coceira! coceira!
Só falta eu arrumar uma namorada firme... aí sim eu sei que vou estar acabado ^_^.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.