Meu Deus! Eu fiquei um dia INTEIRO sem mandar posts pra esse blog??? Q herege! :P Bom... Também não to com muita paciência hoje não... mas meu pvt hj tava tão inspirado, q vou só copiar as coisas q eu falei lah, e colar aki hehehe ^_^. Hoje eu retomei a leitura do O Cemitério, mas depois de um pedaço fikei meio sem coragem de continuar a ler :P. Eu tava numa parte em q etava tudo bem... ele descreve o dia perfeito em família, com o pai brincando com o filho, a mãe e a filha rindo juntas... aih termina a primeira parte do livro, e a segunda começa de cara no velório do filho dele de 3 anos :/. E ele é muuuuuuito detalhista... Ele descreve com perfeição cada micro-detalhe que passa pela cabeça do cara... De como ele repara na capa de imitação de couro do livro de assinaturas do velório... E de como o filho voa pelo gramado depois de ser atropelado... Choca muito!
Ah... extra-pvt: terminei ontem de ler Merrick, da Anne Rice. Pra quem quer ler, vou estragar a surpresa: o Louis se suicida. ^_^ Chorei pra kct. Massa foi depois, eu explicando pra |Vida| pq q "Entrevista com o Vampiro" era um romance gay.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.