Bom... a formatura foi legal :) O som era uma porcaria, mas jah se esperava isso... Parecia festa do leilão, todo mundo beijando na boca (e isso é muuuuuuito bom). Quando ninguém olhava, eu até balançava os pezinhos num pagode, mas não contem pra ninguém... Isso ia destruir a minha reputação ;) Novidade em primeira mão: _Dana_ está namorando! Demais, cara... ela tava precisando :P Mas se bem que eu. por conhece-la tão bem, tenho opiniões bastante particulares quanto à durabilidade desse namoro, mas tudo bem. Vinícius de Moraes disse "eu sempre vou te amar, por toda a minha vida vou te amar" e casou NOVE vezes... Acontece :P ele também disse: que seja eterno enquanto dure.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.