Cara... que raiva... minha garganta coça até hoje de tanto discurso q eu jah fiz sobre pessoas q acham q podem descontar suas frustrações através de falsas demonstrações de poder pela internet. Pessoas hipócritas e covardes demais pra resolver seus problemas cara a cara me deixam estressado. Que nem quando o Erik ficou de cabeça baixa com medo q eu batesse nele, ao invés de acreditar q eu não tinha nada contra ele, e sem me dizer o q realmente pensava de mim... E depois ia falar mal de mim na net. Mas esse eh um bicho que hoje sabe: o q eu tenho q dizer, eu digo na cara. Por isso que hoje a gente tá de boa (acho). Disseram que eu me acho demais, e eu até concordei. Minha auto-estima anda bem nutrida ultimamente. Acho que é o que acontece quando suas fantasias começam a se tornar realidade ;) Se uma certa pessoa ler isso, vai pensar besteira hehehe. Frases do dia: "Modéstia é pra quem tem pouco ou nada do que se orgulhar" e "Por trás do mais absurdo orgulho, esconde-se o mais inseguro coração". snif, snif... Bonito, neh? Lesse num livro? Não não :P Surgiu das minhas psicodélicas e doentias divagações mesmo...

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.