Coisa mais inútil... Quando eu tinha coisa boa pra escrever, a blogger tava fora do ar. Agora já nem tenho clima... Pra variar, pessoas inoportunas alimentam minhas fraquezas, o que me rendeu um gigantesco log com um cara de quem eu, sinceramente (apesar de não ter nada diretamente contra ele), quero distância. Hoje de manhã estava conversando com minha mãe e irmã na cama. Coisas sobre o natal, fofocas televisivas, e a vida amorosa de quem não nos diz respeito. Nem ouso mais opinar nesses assuntos, que depois passo por revolucionário de merda aqui em casa, e elas só me enchem o saco. A certo ponto, disse: acho que tô sozinho de novo. Ninguém deu muita bola. Minha mãe disse que a juventude de hoje é muito superficial, que esse negócio de "ficar" não nos deixa levar nada a sério. Minha irmã disse "Se eu tivesse 20 anos e um pinto, ia me preocupar em sair por aí comendo um monte de mulher... ao invés de ficar nessas tuas nóias de querer namorar". Bom, quem me conhece que me compre... acho que era assim a frase.
Tô pouco me lixando pra quem vai ou não vai pra Bolívia, ou se o caminho tá ou não livre pra mim. Acho esse tipo de visão dos fatos extremamente egocêntrica (da parte de quem a expressa). Quando o Will veio me procurar, confuso com os lances da Dana e eu, eu disse pra ele: "quem tem que saber se vale a pena meter as caras é você". e o mesmo conselho dou a mim mesmo agora. Preciso pensar, descobrir se vale meter as caras. Eu acho que vale, mas ainda tenho medo... Isso, é claro, se eu já não tiver estragado tudo.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.