Quanto mais eu pergunto, mais dúvidas eu tenho, e menos vontade tenho de perguntar de novo ^_^. Mais uma vez me abandonaram.... por mim nem dá nada, o chato foi a Karen ter de chamar a mãe dela pra buscar. Minhas ilusões de sair com ela de novo foram pro espaço, pelo menos por um tempo. Nem coragem de convidar eu tenho mais ^_^. Achei que não ia ter ninguém conhecido lá, e pra variar me enganei. Uns gatos pingados que você não fala muito, sempre aparecem nessas festas, mas encontrar o Bila por lá foi realmente uma surpresa. O Alves ganhou uns 12 pontos de moral comigo, provando que não precisa dos meus conselhos pra parar de pagar por mulher, e o Paulo ganhou mais uns 8, por "quase ter aparecido por lá", mas por não ter aparecido, ainda tá no negativo. O Ramon perdeu uns 127, por ter aparentado estar completamente bêbado já na metade da festa, e por ter ido embora sem eu e a Karen. A Nicca ganhou vários por ter arrumado o convite que faltava, e por ter queimado o próprio filme no viva-voz. Eu permaneço como líder absoluto na contagem, por ter me segurado e não ter falado muita bobagem ^_^.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.