Pra piorar tudo, acabaram-se os malditos cigarros! Fucking shit! :P Amanhã tem formatura do energia... Vou comprar três carteiras, uma pra KArina, uma pro Will e uma pra mim... jah to me acostumando a sustentar o vício dos dois... Vou virar simidão, vcs vão ver! "Dá um cigarrinho, tio?" É a coisa mais chata... Cês não perdem por esperar. Queria acabar com as trÊs garrafas de pirassununga que sobraram da festa, mas nem rola... Minha mãe se me vê caindo pelos cantos em plena quinta-feira, vai à loucura, rezando pra tudo quanto é santo pra levar o seu filho amado de volta pro bom caminho. E amanhã eu tenho de chegar de cara na colação da outra... A mãe dela já não vai muito com a minha cara, imagina o pai dela, na hora de pagar o jantar, o que não vai pensar de mim. Ela já me proibiu de fumar e beber na frente dele. Tô ferrado. Abstinência vai ser sux0rz.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.