Caraca! Quase esqueci que eu tinha um blog ^_^ Se eu não tivesse lido o quit da Rexinha, eu ia passar uns três ou quatro dias sem atualizar hehehe. Fui ontem na formatura do Geração. Um pé no saco, na real, mas valeu só por eu não ter ficado em casa. Tava meio estressado com as coisas :). De tarde, pra variar, levei um bolo... Mas tudo bem, eu já tava (quase) sentindo falta. Não que tenha sido por isso que eu me estressei. Não, não, nem sugiro a hipótese, senão depois a outra fica preocupado ^_^. Fui obrigado a lembrar da Karen lá: era um absurdo! Todo mundo me conhecia e eu não lembrava de ninguém... Logo na entrada uma menina veio me cumprimentar, me abraçou, dizendo "tu??? aqui???", e eu nem imagino o nome dela, só sei que ela frequentava o bar. Lá dentro, bebendo uma cerveja, vejo uma morena num vestido azul, vindo na minha direção e sorrindo. Fiquei pensando "é pra mim ou pro cara atrás de mim?". Era pra mim. Perguntou: "Visses a Débora, a Beatriz, ou a (naum lembro mais quem) por aí?". "Não", eu respondi, "mas vi aquela menina assim, assado, que eu sempre esqueço o nome". Ela também não sabia. Depois que foi embora, me virei pro Infectus: "Não tenho a mínima idéia de quem é essa guria, nem quem é Débora, Beatriz... Muito menos imagino que ela conheço a guria que eu descrevi". O irmão do Eduardo (Du, grande amigo de várias bandas que nunca chegamos a levar a sério), ficou meia hora insistindo pra que eu lembrasse dele, sem sucesso... A certa hora, passa por mim um cara de uns dois metros, tatuado e com uma toca. O Ramon grita: "Olha o Alexandre Frota". Se ninguém entendeu a lógica disso me lembrar a Karen, não dá nada... ela é a única que lê esse blog com frequencia mesmo... ela vai entender :P

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.