Coisa divertida... Tô há uma semana botando pilha pra essa maldita formatura, e ninguém queria... Por que será que todo mundo resolveu me ligar ou abrir pvt, ou mesmo msg do ICQ, pedindo convite? Eu tenho cara de cambista? ^_^ Já garanti o meu faz tempo, pra não ficar nesse corre-corre de última hora. Quem tiver no desespero, que pegue um ônibus e fique lá na frente com $10 na mão procurando alguém que venda... credo! Minha gravata rosa ficou super dez! :P Eu queria uma vermelho-cereja, mas mamãe não achou pra vender (papai tinha uma, mas me roubaram quando eu carreguei minhas roupas pro bar... história longa, deixa pra lá). A máquina só tá com 6 poses sobrando, mas deve ser o suficiente pra flagrar a galera de beca. Divertidíssimo! :P Até agora tudo bem, apesar de que meus planos de assistir à colação e bater uma boquinha às custas da carteira do pai da KArina não deram muito certo... Poxa, por que diabos a Dona Conceição resolveu de última hora não emprestar mais o carro pro André, cara... Estragou meus planos. Mas tudo bem, o Will vai passar aqui umas 23:00hs por aí, e a gente vai pra lá juntos. Acho que já vou carregar uma daquelas garrafas de pirassununga que eu falei antes, só pra dar um gostinho ^_^. Já tô falando demais, né? Acho que é pra compensar os poucos posts de hoje :) Voltando da festa eu devo ter muito mais coisa pra contar (se é que alguém lê ou leu essa porcaria de blog...).

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.