Acho que vou começar a fazer uns posts "deprê". Fico observando, vez ou outra, blogues de amigos, conhecidos. Menina fala "hoje eu tô bububu" e chovem trinta e sete comentários falando sobre como o céu é azul e a tendência das coisas melhorarem, porque, afinal, é assim que as coisas são. Eu devia começar uns posts gigantescos, cheios de erros de digitação (não que os posts "habituais" não os tenham) e abreviações irritantes de internet, como "tb", "vc", "blz". Cometer assassinatos bizonhos ao português como "naum", "dah lissensa", "kchorra" ou mesmo escrever alternando MaIÚscuLaS e mInÚScULas de um modo que doa a vista de todos que lerem - ainda assim ia acabar coletando mais comentários que os meus textos pseudo-certinhos.
Eu podia falar sobre como faz falta sentir uma grande paixão. Claro, eu sempre tenho as minhas "guerras"... Garotas que eu encontro uma noite, ou que vejo ocasionalmente. Existe aquela vontade, aquele desejo. Mas são só garotas, e são só vontades. Há muito tempo não existe alguém que ocupe minha mente todos os dias, que mereça posts apaixonados no blogue, por quem eu detone os meus créditos do celular...
Podia falar também da dificuldade de concretizar sonhos. De como parece ter uma pedra à frente de cada passo que você dá tentando montar o seu próprio negócio.
Ou mesmo da vontade de ser comum, se encontrar. De como eu observo o namorado da minha irmã, que bem dizer é igual a mim. Relaxado, um pouco infantil, com uma facilidade assombrosa de fazer amigos (e por outro lado, inimigos). Sobre como um cara como ele arrumou uma pessoa maravilhosa como a minha irmã, o tipo de companheira que eu nunca vou encontrar pra mim. Dos meus planos de fazer faculdade, comprar um carro, arrumar uma namorada, me sentir bem comigo mesmo, na ordem inversa à que foi aqui apresentada.
Mas como infelizmente eu acordo todo dia com um largo sorriso na cara, acendo um cigarro e percebo que - mesmo não sendo tão feliz como desejaria ser - ainda assim não sou infeliz; acabo me convencendo que é melhor adiar os posts "deprê" pra quando eles forem mais cabíveis, e ficar, por enquanto, com os dois comentários ocasionais do blogue - na maioria das vezes, um do Averon, e outro meu, respondendo.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.