Vocês acreditam em sonhos? Nem eu. Mas por via das dúvidas, é sempre melhor não arriscar. A alguns meses atrás, eu tive um sonho estranho. Estávamos eu, Skayller e mais três pessoas num carro. Ele dirigia, mas não era o carro dele (não me refiro só ao fato de não ser o escort, carro dele na época. Eu sabia que el não era o proprietário do carro do sonho, por alguma razão). Ao lado dele, havia uma loira, e atrás íamos eu, um rapaz e uma garota. Não soube lembrar, depois de acordar, se eu conhecia as duas figuras. Ao lado do carro, um outro carro desconhecido, pilotado por um também desconhecido motorista. O fulano colocou a cabeça para fora da janela e disse: "Carro rebaixado, hein?". Estava chovendo. O carro derrapou. Batemos. Não sei quanto aos outros, mas eu... Eu morri. E acordei.
Alguns sonhos deixam lembranças. Você não leva a sério mas lembra. Muitos deles tornam-se idéias para contos, no meu caso. Como o sonho que eu tive com um tigre branco chinês cujo nome significava "não diga para onde você vai". Se você dissesse, o tal tigre branco chinês místico aparecia lá antes de você e causava a maior zona. Uma história interessante. Ficou guardada. Algum dia, bem trabalhada, virará um conto. Sonhos que envolvem a minha morte já são comuns a muito tempo, como o sonho em que contratam o Ariel (antigo segurança do Subway) para me matar. Nem imagino a sensação de um tiro na cabeça, mas se for algo parecido com o sonho... dói! E muito.
De qualquer modo, ignorei o sonho. Ficou na lembrança, mas ficou de lado. Até hoje.
Estávamos eu e Skayller num carro que não era dele. Um corsa roxo. ele dirigindo, e a proprietária do carro no banco do carona. Atrás, eu e a Virgem Maria. O Ed passa do lado, emparelha os carros e abre a janela. Põe a cabeça pra fora e diz: "Esse carro é rebaixado".
Nessa hora eu gelei! Fiquei estático, imobilizado. Mesmo durante as manobras suicidas do ed e do Skayller ao volante, eu normalmente permaneço relaxado, despreocupado. Mas naquele momento eu estava congelado, de medo, de terror.
Aquela velha língua maldita... Ou pensamento: "pelo menos não tá chovendo". Meio minuto depois, desaba a chuva. Tudo bem que faltava o tal rapaz para nos fazer companhia no banco de trás, mas por via das dúvidas, na sinuca, chamei o Ed e o Skayller num canto, falei do sonho, e pedi pra não "brincarem" na hora de ir embora. Brincar, no caso, significa fingir que são pilotos de fórmula um no meio da beiramar.
Bom... Eles brincaram Não muito, já que o Skayller não queria se arriscar com carro dos outros, mas deram uma leve esticadinha. Não surgiu o terceiro caroneiro do banco de trás. Não batemos. Eu não morri.
Mas que eu tava cagado, isso eu tava...

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.