Hoje é um bom dia para tornar os sonhos realidade.
Organizei uma pequena apostila, com relação de equipamentos, utensílios e estoque. O mínimo necessário para montar um botequim em qualquer esquina. Acrescentei a isso uma lista chatíssima porém necessária de requisitos para regulamentar um bar e evitar autuações. Pra finalizar, dicas para economizar em água e energia, e um texto intitulado "O Serviço de Bar". Além de algumas folhas extras, é claro, para ocasionais adendos que eu possa fazer.
Daqui a pouco mais de quatro horas estarei de pé para visitar um imóvel. Aluguel: R$ 1.200,00; área: 320m². Nada mais nada menos que o dobro do Subway, pelo mesmo preço. Algo me diz que esse é o lugar, com toda a certeza. Mas, na remota possibilidade de eu estar enganado, incluí na "apostilinha" uma relação de outros possíveis imóveis, que eu devo visitar durante a próxima semana, se este não der certo.
Completando tudo isso, terminou o prazo mínimo que eu deveria ficar sem mexer no dinheiro que eu e minha irmã investimos depois de vender o apartamento da Trindade. Isso significa que eu posso retirar a bufunfa, e seus adoráveis lucros, a hora que eu quiser.
Às cinco horas da tarde vou me encontrar com o meu sócio. Se as coisas continuarem no pé que estão, o Lugar Legal deve estar aberto ao público MUITO antes do previsto.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.