Ser ciumento com o computador é algo extremamente paradoxal e estressante quando você tem um computador utilizado por diversas pessoas. Cheguei no quartinho e encontrei o microfone por cima do teclado, o monitor arrastado prum canto com as duas caixinhas de um lado só (coisa absurda! De que adianta surround pra fazerem isso!?), a playlist do winamp ocupando quase a tela toda, a barra do mIRC no lado errado da tela... Sem falar dos meus CDs espalhados fora das caixas, o meu cinzeiro (que fica sempre na mesinha do lado) jogado em cima da máquina de lavar, o lixeiro longe demais pra eu arremessar a carteira vazia de cigarros dentro dele, um copo de cada lado da impressora, duas cadeiras que não deveriam estar aqui atrapalhando o caminho, e minha placa de vídeo antiga jogada de qualquer jeito no meio de um amontoado de livros.
Se eu não tivesse arrancado a porta do quartinho com um chute, as coisas talvez fossem mais fáceis...

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.