Quando, interneticamente falando, nada parece dar certo, eis que pequenas coisas surgem e me estampam um largo sorriso na face. Ainda irritado por não conseguir entrar no mirc, resolvi matar a saudade dos ftps de scans. Estou terminando de baixar o volume seis de Akira (demorou, mas enfim puseram on-line), e na metade da leitura dele. Descobri também, para a minha alegria, um ftp com muitos scans novos de Books Of Magic (eu só tinha até o cinquenta e três, porém depois dessa madrugada vou ter pelo menos mais umas vinte edições novas para ler).
Pra aumentar ainda mais o meu sorriso, acabei de assistir às Aventuras do Barão de Munchalsen, filme que eu adoro de paixão desde a primeira vez que assisti, ainda criança. Melhor ainda: consegui pegar o filme do começo, coisa extremamente rara nas minhas "andanças" aleatórias pelos canais da tevê a cabo.
Tenho também uma carteira de Marlboro cheiinha, e meia pizza fria na geladeira (como o JC teria de concordar, não há nada melhor que pizza fria, a não ser quanto ela vem com palmito).
Quem precisa de mulher quando se tem histórias em quadrinhos, cigarros e pizza fria?

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.