Da série "E ainda perguntam por que diabos eu vivo rindo..."

Diploma é tiro no pé de Serra
Ao insistir na falta de diploma no currículo de Lula, José Serra deu um tiro no pé: ele também não tem curso superior, como esta coluna revelou dia 29 de janeiro. Talvez por isso ele agora afirme que isso "não é fundamental". Nos anos 60, Serra cursou engenharia na Escola Politécnica, da USP, mas não concluiu. Fez mestrado e pós-graduação no exterior, insuficientes no Brasil, e virou "professor de economia" da USP. A situação é ilegal: ele pode ser demitido por justa causa e processado até por falsidade ideológica.

Lei exige nível superior
Alguns países permitem que qualquer pessoa freqüente cursos de mestrado e pós-graduação, mesmo que só tenha o curso primário, por exemplo. Foi assim que José Serra aproveitou o exílio para freqüentar esses cursos, no Chile e nos Estados Unidos. Mas, no Brasil, a Lei de Diretrizes Básicas exige graduação de nível superior até para professores do 1º grau.


Fonte: ClaudioHumberto.com.br

Da série "Engraçado é eu não ter rido..."

Dois caçadores estão em um bosque quando um deles perde a consciência. Ele parece não respirar e seus olhos estão abertos e paralisados. O outro pega o celular e telefona para o serviço de emergência.
O homem fala com voz ofegante: "Meu amigo está morto! O que eu faço?". O atendente responde: "Acalme-se, vou lhe ajudar. Primeiro temos que nos certificar de que ele está morto".
Há um silêncio na ligação, e então um tiro é ouvido. De volta ao telefone o homem diz: "Ok, e agora?"


Mais engraçado ainda é essa piada ximfrim ter sido escolhida como piada mais engraçada do mundo.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.