Acho que agora já estou legal pra falar alguma coisa sobre o fim de semana. Sexta-feira não deixou muitos comentários a serem feitos. Bebi demais, e fiz o tipo de coisa que faz-me sentir vergonha de mim mesmo. Terminei a noite no banheiro, chamando o hugo. Quanto a sábado... Ah! Sábado há muito a falar. Foi um acontecimento dos mais surreais dos últimos tempos. De tarde, trabalhei como fiscal no simuladão do Energia. Um bico para ganhar uns trocados, o suficiente para beber no fim de semana. Tudo bem que depois descobri que só recebo pelo serviço na terça-feira... Mas pra tudo dá-se um jeito.
De noite, Pi Emborca 3. Som legal, gente legal e bebida liberada. Discuti e me estressei com várias pessoas que adoro. Fiz as pazes com quem eu odiava. Pra variar, não comi ninguém. Fiquei mal, muito mal. Mental, fisica e espiritualmente. Quando precisei de uma amiga, fui absurdamente mal interpretado.
Dei uma de mãe e arrastei um moleque de braço quebrado pro hospital. Nove horas da manhã e o maluco andando pelo centro, todo cheio de escoriações e hematomas, tomando cerveja e falando bobagem. Me senti na obrigação de levá-lo pra minha casa até ele ficar melhor.
E foi isso. Resumindo. Bastante. Se eu for contar a história toda, vou xingar muita gente, e gastar meu português à toa.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.