Desde que comecei a desenhar com as ferramentas do Photo Impact, cada dia experimento algo novo. Comecei com silhuetas, cores chapadas em cima de fotos. Depois fui brincando com traços, brinquei um pouco com o puro preto e branco, fiz uns testes em desenhos estilo manga... E hoje resolvi testar algo bem diferente. Ao invés de me guiar por fotos e desenhos de outros (que resultam num trabalho muito mais preciso), resolvi partir de um desenho meu. Fiz um rascunho de cinco minutos numa folha, escaneei, e passei as seis ou sete horas seguintes refazendo todo o traço por vetores, e pintando. O resultado final saiu bem inferior ao que eu esperava, mas ainda assim me agradou bastante. Abaixo seguem imagens de todo o processo.

Rascunho
Screen Shot 01 - traço todo refeito, e começando a pintar
Preenchimento
Sombreamento
Sombreamento e pintura
Kabuki - resultado final (grande!!!)

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.