Dez anos da Morte do Super-Homem. Terceira edição de Cavaleiro das Trevas 2. A série Birds of Prey é cancelada.
Eu devo ser um porre mesmo. Li toneladas de artigos, resenhas, análises psicológicas e demais encheções de linguiça sobre os dois primeiros. Quando fechei a última janela, pensei: "meu Deus! Como eu aguentei ler essa merda toda?"
Chato! Muito chato. Ultimamente venho me sentindo um Jay Sherman desempregado. Passo pelos canais de tevê a cabo repetindo comigo mesmo: "chato. Chato! Chaaaato! Muito chato! Besta! Já vi, não quero ver de novo. Esse é mais chato ainda." Nada mais parece prestar.
Quanto ao terceiro item da lista lá de cima... Birds of Prey era legal, aliás, ainda é, visto que os treze episódios produzidos ainda não passaram por completo no Brasil. É legal, e só. Não é "o bicho", nem "bom pra caralho". É legal. Aliás, legalzinho. Legalzinho como ler "o que aconteceria se o Capitão América fosse presidente dos Estados Unidos", uma história bizarra mas legal, publicada numa edição comemorativa do personagem em questão, junto com a chata adaptação em quadrinhos do chato e não-legal filme do mesmo.
A chatice de A morte do Super-Homem, DK2 e Birds of Prey (que não é lá muito chato, tem seus méritos) é devidamente honrada pela chatice dos mesmos chatos de sempre que desperdiçam linhas e linhas chatas analisando as coisas chatas citadas.
E a chatice desses últimos é revigorada pela chatice deste que vos fala, que senta à frente do computador - para chatear ocasionais visitantes - e vomita palavras chatas sobre esses chatos de galocha.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.