Onde está Wally?

Tardes de tédio resultam sempre em idéias bestas demais. a de hoje foi digitar meu nome (Felipe Meyer, para quem não sabe) no Google. encontrei as coisas mais óbvias, claro: meu blogue, os testes que criei no selectsmart, minhas páginas de scans, a página do Guia Completo do Homem, etc... Acabei descobrindo, também, que jogo na seleção brasileira de rugby. Sim! Existe um Felipe Meyer, do Desterro, que joga como half na seleção. É o meu nome, é o time em que treinei, só não é a minha posição (sou/era 1ª linha/pilar). Este Felipe Meyer, aliás, é técnico do Desterro Feminino Rugby Club, ou seja: vive cercado de mulheres. Sou também um médico oftamologista e mediador matriculado do Centro de Arbitraje y Mediación de Paraguay. Além, é claro, de ser diretor de vendas da South California Air Cargo Inc.
Também parece que fui um dos colaboradores do projeto de Ergonomia Florestal, da Universidade de Concepción, dentre outros clones perdidos pelo mundo.
Pior foi descobrir participações minhas mesmo, euzinho, o original, em coisas que eu nem imaginava que existiam mais, como comentários em uma página de RPG que não é atualizada desde 97; uma versão de humor negro para uma música dos Mamonas Assassinas, numa página de piadas, também de 97; tira-dúvidas de uma página sobre tolkien, datada de outubro de 2000; e o mais bizarro de tudo: uma das minhas primeiras páginas pessoais, ainda sem o W no fim do nick e etc. O tipo de coisa que faz você passar a maior vergonha, mas eu tinha de postar isso aqui.
Acho que o próximo passo vai ser digitar "presuntow" e ver o que aparece.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.