Bom, gente. Nada confirmado ainda, mas acabei me empolgando. Tá quase certo. De qualquer forma, já vão se preparando:

- Preço: $15 por cabeça. Parece meio caro, mas a festa vai durar três dias, não se esqueçam. Bebida, por certo, não vai faltar.
- Abojaceira: A casa não é lá muito grande, e não sei bem em que pé estão os quartos (em termos de mobília), por isso o ideal é todo mundo levar baraca, travesseiro, colchonete, etecetera. Mesmo porque, dentro da casa, vai ser praticamente impossível dormir ;)
- Rango: As 15 pratas lá de cima vão direto pras bebidas e, caso precise, pro aluguel de equipamento. Portanto, os comes de cada um, ficam por conta de cada um. Pra não rolar fila pra usar o fogão (aliás, eu nem sei se tem panela), uma boa idéia é levar um $ extra pra comer por lá (barzinho e restaurante próximo não falta) ou apelar pro bom e velho biscoitão de fim de noite.
- Não é festa profi nem nada. É festa de amigos. Pijanautas e convidados, apenas. Sem abusos, por favor, galera. O nível das últimas festas até que tá legal. Como chegar ao local, será explicado no devido momento, depois de tudo arranjado e confirmado.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.