Luisa: Bom... Agora me ensinem os caminhos pra deixar cada um em casa.
Presunto: Você só tem uma obrigação comigo... Pára no posto que eu tô sem cigarros.
Luisa: Hoje tu tá merecendo!
Presunto: Anh... Err... É que...
Luisa: Não! Hoje tu até tá merecendo que eu pare no posto.
Virus: É! Ele encaçapou duas bolas de uma vez!
Luisa: Encaçapou duas bolas, pagou $1,50 da sinuca, me pagou refrigerante...
Averon: E ainda deu as moedas pro flanelinha! Ele tá todo assim, esbanjando dinheiro hoje.
Virus: É! Que que houve que tás todo cheio da grana hoje?
Presunto: Cheio coisa nenhuma! Fiquei sem um puto pra amanhã.
Luisa: Amanhã todo mundo paga pro Presunto.
Presunto: Nem! Amanhã vou ficar em casa, estudando.
Virus: Estudando pra quê!?
Presunto: Vestibular, daqui a uma ou duas semanas... Não estudei porra nenhuma, ainda.

A piada deve ter sido boa. Foi engraçadinha, pelo menos... É certo que todo mundo sabe que eu vou acabar não estudando merda nenhuma, pra variar... ^_^

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.