Vocês já viram o Jack O' Lantern na entrada do Blogger? Mal-feito, porém divertido.
Mudando o assunto, ou melhor, desviando do assunto sem importância que recém-começava. Eu andei pensando bastante sobre mulheres. Sim, mulheres. Por mais que você tente dizer que não se importa, que são todas iguais, que só servem pra uma coisa (e não é cozinhar nem lavar cuecas, porque isso muito homem faz melhor), acaba tendo de admitir que dá mais importância do que gostaria a certas (ou uma certa específica) mulheres.
Ex-namoradas/ex-paixões/ex-amantes/ex-casos/etc são coisas que te deixam bolado muito facilmente. Certo, certo. ME deixam bolado. Semana passada recebi uma ligação de alguém que eu precisava muito ouvir a voz... Só pra essa semana descobrir que ela está de namorado novo. Achei uma foto de uma certa ex-namorada de "cabelos castanho-claros ondulados naturalmente avermelhados", e resolvi salvar no pc, sei lá porque. Encontrei antigos casos na rua... Parece que de uma hora pra outra todas as mulheres por quem eu já me apaixonei resolveram ressurgir na minha vida e jogar na minha cara como estão melhores sem mim.
Mas antes de completar os pensamentos depressivos e ficar chorando em casa "porque eu sou um merda e fim de papo", acabo caindo em mim e, PORRA, pra quê se preocupar? Existem tantas mulheres no mundo, dentre elas tantas mulheres maravilhosas, que é um absurdo alguém ainda ter a crença da "pessoa ideal". Como diabos eu vou encontrar a mulher da minha vida entre 170 milhões de brasileiros? E que diremos entre sei lá quantos bilhões de terrestres/terráqueos/humanos/seja lá como os etêzinhos nos chamem? A mulher perfeita está ali, na próxima esquina. Mas se você chegar atrasado, na outra esquina tem outra mulher perfeita. Nas últimas duas semanas conheci pelo menos seis mulheres perfeitas. Desde a motoqueira que fala pelos cotovelos, a jogadora de futebol viciada em Anne Rice, a atriz que odeia os pais e gosta de dançar, etecetera. Nenhuma delas me deu bola. No entanto o ponto não é esse. O ponto é: se existem mulheres assim no mundo, existem tantas outras, das quais, uma, ao menos, vai olhar pra mim de modo mais carinhoso. Ou vinte e cinco delas! Que se foda!
Até lá a gente continua festejando, bebendo, fumando, e rindo muito.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.