Toca o telefone.
- Alô?
Ninguém responde.
- Alô?
Ninguém responde.
Percebo, enfim, que uma música toca ao fundo.
- "...não vá embora agora meu amor, meu sublime amor. Não vá embora senão eu vou chorar outra vez..."
Ninguém em sã consciência iria me ligar numa tarde de domingo pra me fazer ouvir essa música. "Wow! Uma declaração de amor?" nunca! Ninguém é tão doido assim de se declarar pra mim, seja ao vivo, em sonhos ou pelo telefone.
- Alô!??
- A... AlôôÔ?
- Fala!
- Fe... Felipe... A Graaazi tá aíííí?
- Não. Ela saiu.
- Saaaabes aonde ela foooi?
- Não, Lucas. Não sei.
- Anh... Tchau!
"... baby, eu te adoro..." *click!* Tu tu tu tu

Err... Era só o meu priminho pequeno, o Lucas, procurando pela minha irmã.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.