Pessoas ilustres nos comments: Emir e Luiza. Gente, me senti super honrado agora.
Emir: antigamente eu mantinha uma página de assuntos variados, a Presuntow.com, que por diversos motivos acabou virando este blogue. Depois de mexer um pouco aqui, aparar as pontas ali, tentei separar a parte de diário pessoal da parte de informação/portfólio. Mesmo porque sempre odiei esse lance de "hoje eu acordei, fui pro centro e encontrei fulano e beltrano, e a gente foi encontrar ciclano, que estava triste porque seu cachorro morreu". Pra isso criei o "mini-memórias", ali no canto. Mas como eu não tenho muita paciência pra usar o Blogger Br, e meus textos "memoriais" de mini não têm nada, acabou não dando nada certo.
Luiza: Agora que o seu inferno astral está quase terminando, talvez as coisas melhorem um pouco. Mas, precisando, tem o ombro desse que vos fala. O telefone de casa você já tem, é só ligar ^_^. Ainda mais agora, próximo ao vestibular, que eu decidi me isolar de vez atrás dessas paredes.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.