Ah, não pode! O mundo tá de sacanagem comigo! Só pode... Pára o mundo que eu quero descer! Quem sabe no próximo ponto eu acordo e rio disso tudo. "Que viagem, Felipe... É claro que não podia ser real".
Eu já tava aqui todo preocupado, porque a Monique me ligou pra falar do pai da Carola... Poxa, eu sei como é ruim quando essas coisas acontecem, afinal, eu passei por isso... É uma barra braba. O melhor que a gente pode fazer nessas horas é levantar a cabeça e ir dar o nosso apoio pros nossos amigos, tentar suavizar a perda deles... Não que uma dor desse tipo seja facilmente suavizada, mas saber o quanto as pessoas se preocupam com vocÊ, e o quanto querem estar ao seu lado, principalmente nos momentos de dor, ajuda a ficar de pé, e muito...
Pra piorar, todas as vezes que tentei falar com o Feijão não deram em nada, e eu acabo pensando que não tentei direito... Não tenho a mínima idéia de como estão ele e o pai dele. Rezo pra que tudo esteja bem...
Cara... Não bastasse tudo isso, a michelle vem agora no mirc e me diz que o Vento morreu... Se atirou da janela de um prédio, parece. Meu, eu passei tanto coisa com aquele bicho, festei tanto, troquei tanta idéia. Era um cara que eu respeitava, e muito. Eu espero, com todas as minhas forças, que seja só uma brincadeira idiota... Como até hoje não acredito direito na história da Batatinha...
Cara, é muito coisa ruim pra um só dia... Alguém me chacoalha e me tira desse pesadelo...

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.