Vou fazer um pedido aqui de todo o coração pra quem estiver lendo o meu blog. Revirem agora mesmo as gavetas de casa, procurem por uma vela, pode ser uma vela colorida que sobrou do aniversário da sua irmã, pode ser aquela vela de enfeite que sua mãe deixa na copa. Acendem e peçam a Deus que dê uma grande força pro pai da Carola e pro pai do Feijão nessa hora. O pai da Carola tá internado, diz a Nanda que com poucas chances; e o pai do feijão já tá há vários dias na uti. Eu sei muito bem o que é perder um pai cedo assim, e não desejo essa barra pra ninguém, por isso tô fazendo o máximo possível pra que essas duas pessoas (Carola e Feijão) aproveitem seus pais (que devem ser tão maravilhosos quanto o meu foi) todos os dias que lhes forem permitidos. Eu disse pra Karen um tempo atrás, e foi do fundo do coração, que eu acreditava que os pedidos desinteressados, feitos para outras pessoas, ou mesmo para estranhos, eram os que Deus parecia preferir. E eu ainda acredito nisso. Não sou cristão, como muitos sabem, mas sou deísta (não tenho religião, mas acredito, e confio, em Deus). Mesmo se vocês não acreditarem, façam isso, Deus não rejeita os pedidos de seus filhos, mesmo os que duvidam dele. Acendam uma velinha, façam uma pequena oração se puderem, ou simplesmente coloquem um papelzinho perto, pedindo pela melhora dos pais da Carola e do Feijão. Mesmo que vocês sequer saibam quem são Carola e Feijão.
Façam isso, e garanto que eu, Feijão, Carola, e Deus (principalmente) ficaremos bastante agradecidos.
Beijos a todos.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.