Crepúsculo dos Heróis. Segundo esse site, seria uma uma proposta que Alan Moore apresentou à DC, de uma versão futurista dos heróis (muito parecida com a série Reino do Amanhã, de Alex Ross e Mark Waid). A tradução é confusa, e o texto é difícil de ler (creio eu que, principalmente por causa da falta de conhecimento do tradutor, tanto da língua inglesa quanto da própria língua portuguesa), mas ainda assim, é interessante. Imaginar o bom e velho John Constantine passando a perna em todo mundo, resultando na morte de metade do universo DC, me fez dar boas risadas sarcásticas. No entanto o texto parece absurdamente paranóico, e mal construído demais para ser verdade. Na mesma página, há alguns comentários que supõem a realidade da proposta, mas eu não estou com muita paciência pra pesquisar mais do que as informações ali contidas... Portanto, por enquanto, me calo sobre o assunto ^_^.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.