Lord K e os Príncipes da Incerteza.

Esse era o nome da banda do meu tio (ex-marido da minha tia). Lembro que minha vó tinha esse disco, e uma vez juntamos todos os primos (pelo menos os que moravam em Floripa) e fizemos uma coreografia bastante bizarra para a faixa que fala da personagem Rê Bordosa (do cartunista Angeli). Vou tentar achar uma foto pra postar aqui. Eu, nos meus quatro ou cinco anos, de óculos escuros, quepe (a la Village People), e microfone na mão, enquanto minhas primas dançavam ao fundo. Pena que minha vó provavelmente jogou o disco fora depois que o Kiko (aka Lord K) começou a se apresentar nu (na banda Orgasmo). Devia ser constrangedor ver o ex-genro tocando no programa da Hebe só com uma guitarra cobrindo o corpo... ^_^
Além da Rê Bordosa, ainda havia uma música no lado B sobre Rallah Ricota (outro personagem de Angeli), mas que foi censurada e proibida de tocar nas rádios.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.