Aliás... Descobri que eu regredi muito emocionalmente... Ou não... Na verdade, sobre certo ponto de vista, eu até posso ter evoluído, por estar soltando mais, não é mais aquela velha "bomba-relógio", que você vai guardando, guardando, se segurando um monte, até um ponto que estoura (geralmente, em cima da pessoa errada... Desculpa, Dea, sabes que eu te amo né?).
O maior problema, é que eu solto nos momentos errados. Se alguém me magoa, eu tenho de chorar ali, na hora! Se um amigo meu morre, eu tenho de me trancar no quarto e me acabar no choro. Se eu machuco o dedão do pé chutando a geladeira, tenho de gritar 345 palavrões ali mesmo, pra vizinhança toda escutaar... Ao invés disso, não... Eu fico deitado na minha cama chorando na frente de qualquer filme (lembram do que eu digo a uns 4 ou 5 anos? "Independentemente se for filme pornô ou desenho animado") que aborde o tema "família". Cara, hoje eu tava vendo um filme na HBO, aliás, essa madrugada, pra me localizar melhor no tempo... É uma refilmagem de um filme muuuuito antigo da Disney, sobre duas meninas que se conhecem num acampamento e se surpreendem por serem IDÊNTICAS. Elas acabam descobrindo que são irmãr gêmeas, separadas desde pequenas depois do divórcio dos pais. Então elas resolvem trocar de lugar, uma vai pra Londres e a outra pra Califórnia, pra poderem conhecer o pai (ou mãe) que nunca tiveram. Bom, não é lá muito original, mas como eu vi o original quando era moleque, isso não fazia muita diferença... Ainda por cima é com aquele ator (que eu sempre esuqeço o nome, por mais que ache ele legal, porque tem a maior cara de quarentão vagabundo e canalha que ainda tem uns truques na manga) que fez "Coração de Dragão". O foda é quando as duas "voltam" do acampamento. Uma se encontra com o pai que nunca conheceu, e tem que disfarçar o quanto está extasiada, e a outra com a mãe, no mesmo esquema... Ixi, é aí que as lágrimas rolam... O dia que eu tiver um filho eu tô fodido... São três ou quatro dias chorando, juro!
Bom... A terceira cerveja já tá acabando, e eu prometi que assim que terminasse, eu saía de casa pra me encontrar com a Rexa e o Erik, pra ir na festa do #marisco, onde eu vou ser obrigado a fazer algo de que eu vou me arrepender, e que vai magoar (e MUITO) alguém que eu gosto "por demais", mas que, no entanto, é inevitável...

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.