Estou aqui tentando lembrar o que fiz nos meus últimos aniversários, mas a memória é muito falha. Talvez por causa das drogas, ou por causa da FALTA delas... não sei...

13 anos -
14 anos - festa surpresa orquestrada pela minha irmã, numa das raras demonstrações de carinho desinteressado por parte dela
15 anos -
16 anos -
17 anos - cerveja, sampoerna (só pra fazer ondinha), energético com aspirina e multa do condomínio pelo esporro.
18 anos - me atirei (TRÊS VEZES) da escada da Mildred pra comemorar
19 anos - bebida, beijos com morango, e menage a trois com participação especial de Trocero, O Voyeur
20 anos - uma caixa de cerveja, fita de vídeo "100 garotas", alguns amigos, e uma noitada terrível no subway, que terminou comigo fugindo de uma gorda tarada e dormindo encostado na lata de lixo.

As lacunas vazias serão preenchidas conforme minha memória volte a funcionar.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.