Cara... Liguei a tv e tava passando "Minha Família", na TNT. Eu sei que março já passou, aquele lance todo do meu pai só volta na deprê do ano que vem... ^_^ Mas eu não aguento! esse é um filme que vai me fazer chorar a vida inteira. Mas não por ser triste, tampouco por me fazer lembrar que não estou mais com o meu pai aqui do lado. Muito pelo contrário! É um filme lindo sobre a importância da sua família, e me faz chorar, E MUITO, porque me lembra dos momentos bons que eu tive com o meu pai, e dos momentos (tão bons quanto) que tenho e terei com a minha família. Acho até que vou comprar o DVD.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.