Hoje foi outro dia que não deu pra fazer nada... Dormi até umas 7 e meia, só pra descobrir que eu tava muuuuito mal. A Mitch até queria que eu fosse no pub tomar um porretaço com ela, pra os dois chorarem as mágoas juntos, mas não teve como. Meu corpo não deixou. Desabei na cama e minha mãe veio me dar uma assistência. Olhou o termômetro, não acreditou, e pôs de novo. O mesmo resultado nas duas vezes: 41 graus. Meu tio mandou eu tomar um anti-térmico e debandar pro banho (onde eu fiquei quase duas horas). Até houve algum resultado, baixou pra 36, mas depois subiu pra 38 de novo, e eu acabei dormindo. Acordei agora a pouco, tonto e com ânsia de vômito, cambaleei pela casa e vim pro computador, porque não consigo mais ficar deitado. Cara, eu tô um lixo só. Pelo menos deu pra rir um pouco, com o meu irmão tirando onda com a minha cara, dizendo que eu tava com dengue. Se eu não tivesse 3 tios médicos, tava fudido.... ^_^

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.