Ixi, cacete... Fiquei vendo tv e quase esqueci que tenho prova hoje. Física, ainda... Putz! Nem sei qual é o nome da matéria, mas se for que nem o trabalho (que eu fiz sozinho, praticamente), tá beleza, é só fórmulazinhas (que o professor dá na prova) e matemática básica, tipo dois mais três dividido por cinco e etecetera. Desejem-me sorte.
Ah, outra coisa... Hoje eu ri MUITO! Uma amiga me ligou desesperada, precisava contar pra alguém: o namorado brochou e não houve jeito de subir. Falei pra ela: "Li uma reportagem sobre o que fazer nesses casos há um tempo atrás... Primeira coisa é não pensar que a culpa foi sua". Resposta dela: "EU SEI QUE NÃO É CULPA MINHA, KCT!!".

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.