Voltei a baixar scans, mais por falta do que fazer, do que vontade de ler. PArei de ler "Vampire Lestat", da Innovation, porque não consegui achar os números #7 e #8. Tudo bem que eu já li o livro e conheço bem a história, mas pular do Teatro dos Vampiros direto pro Marius contando a história da sua vida é um buraco gigante de continuidade. Quem sabe eu me empolgo de novo e termino de uma vez, pra começar a ler Rainha dos Condenados. Aliás, emprestei o livro pra Amanda, vocês precisavam ver como os olhos dela brilharam. Eu quase emprestei direto Merrick pra ela, por causa da obsessão que ela tem pela Claudia, mas ela não ia entender metade do livro, sem antes ler A Rainha dos Condenados.
Acho até que vou aproveitar esse tempo de marasmo, e refazer o design da página de scans, e colocar The Invisibles no ar.
Se a preguiça me permitir, claro...

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.