Resisti o máximo que eu pude... Passo bem longe do telefone, pra não cair em tentação, mas ficando tanto tempo no computador, era normal que eu acabasse fraquejando e mandasse uma msg pra ela... Sei que nosso relacionamento morreu de vez (aliás, já estava morto e fedendo há muito tempo, só eu que não reparei), mas cada dia que passa é mais difícil suportar sem a amizade dela... Afinal, se passamos 47 dias sem beijos e sem grandes declarações de amor (não maiores do que um amigo faria), por que não o resto da vida? No fundo eu sei que não estou bravo com ela, de qualquer jeito, mas sim comigo mesmo, por não entender até hoje tudo o que aconteceu...

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.