Interrompemos esta transmissão para voltar ao passado:

"Olha... cada vez mais me convenço de algumas coisas... uma delas é que nunca vou ficar bem, acompanhada.
Não sei porque sou assim... mas sozinha me acho muito mais feliz (mesmo sem estar guerreando ou ficando).
Decididamente... e conversando com uma amiga não tão amiga... mas que pensa mais ou menos como eu... hehehe... que cheguei a essa conclusão.
Ixi... quem avisa amiga é... cuidado!!!
(Sei se quem deveria ler isso aqui NUNCA vai ler... mas enfim... vai que a carapuça sirva para algum louko desconhecido!!!)
Beijus!
posted by Cris. Floripa 3/18/2002 04:04:22 PM"

--- Retirado do blog da Cris (atualmente extinto)

Bom... Faço minhas as palavras dela. Das duas primeiras frases, pelo menos, e mudando o gênero dos substantivos, antes que algum engraçadinho venha fazer uma piada da qual eu não vou rir... Bom... Good bye, world of love.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.