Um belo dia minha irmã comprou um cinzeiro "bonitinho" pra deixar na sala. A desculpa dela era que não queria mais ver os meus cinzeiros horríveis espalhados pela sala (o vermelho de barro, meu preferido, que eu tive a proeza de quebrar em mil pedacinhos e depois colar - muito mal colado, por sinal - com surepoxi; e o meu cinzeirinho de pneu, recordação da época em que meu pai ajudava na organização da Fórmula Ford em Floripa). Mas ela bem que podia ter comprado algo mais raso, e que tivesse pelo menos saliências pra deixar o cigarro apoiado! Cada vez que quero largar o cigarro pra digitar melhor, tenho depois de procurá-lo em meio às cinzas... ARGH!
Mais um motivo pra parar de fumar... ^_^

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.