É engraçado como tudo aquilo que você julga como certo desde o princípio, no fim acaba dando catastroficamente errado. Por isso que eu digo que imaginação é uma merda, mas tem seu lado bom. Você sempre imagina além do que deve, e então, quando se decepciona, a alternativa é ficar frustrado ou mandar tudo à pqp e continuar imaginando. Lembro de uma vez que minha irmã ficou me procurando pela casa toda, desesperada, pois ouvia minha voz mas não me via em parte alguma. Foi achar-me dentro do armário, e me perguntou o que eu fazia lá. "Estou curtindo o meu universo interior", eu respondi. Ela fechou a porta, e não entendeu nada...
Detalhe: na ocasião, eu já estava lá pelos meus dezenove anos!

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.